Advertisement

Main Ad

Parnaíba registra quatro homicídios em menos de oito horas


Quatro homicídios foram registrados na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, em um intervalo de aproximadamente oito horas, entre a noite de sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado (27). Três homens e uma mulher foram assassinados com disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, os crimes têm característica de execução.

A primeira morte registrada é de um adolescente identificado como Eric Mateus da Costa Filho, de 16 anos, que foi baleado na cabeça por volta das 16h30 desta sexta-feira (26) nas proximidades do residencial Dunas. O jovem chegou a ser socorrido no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h. 

As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.  De acordo com a capitã Ruthineia, do 2º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente foi encontrado por populares dentro de um carro. Ele estava na companhia de um outro jovem, de 23 anos, que também estava baleado e foi encaminhado para o HEDA. 

O segundo homicídio foi registrado por volta das 23h no povoado Rancharia, zona rural de Parnaíba. Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros nas proximidades de uma estrada vicinal. 

O terceiro homicídio foi registrado por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (27), nas proximidades da Lagoa do Portinho. Uma mulher, que também não teve a identidade confirmada, foi encontrada morta com vários disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar. 

A quarta morte foi registrada já por volta das 5h30 da madrugada deste sábado (27) na estrada Boa Esperança, zona rural de Parnaíba, na BR 402, que liga o Piauí ao Ceará. Um homem, também não identificado, foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo. 

“Todos esses crimes têm características de execução. São crimes que a Polícia Militar não temo como fazer a prevenção, porque os autores saem com esse objetivo, de matar. O modus operandi é bastante parecido, sempre com tiro na cabeça e vários disparos de arma de fogo”, destacou a capitã Ruthineia. 

Os homicídios vão ser investigados pela Polícia Civil.




Fonte: Cidade Verde

Postar um comentário

0 Comentários