Advertisement

Main Ad

Prefeitura e igrejas evangélicas realizam evento em comemoração ao dia do evangélico em São Bernardo


Foi uma grande noite de bençãos e louvores a Jesus, assim podemos classificar a noite deste domingo (31) de Outubro, onde foi realizado o grande evento que comemorou o Dia do Evangélico em São Bernardo. Muitos fiéis de várias igrejas evangélicas da cidade e da região prestígiaram mais uma edição do evento.

A noite teve início com pregação de pastores, e apresentações de músicas gospel com cantores locais e dos municípios vizinhos. O evento contou a participação de milhares de fiéis das igrejas evangélicas do município.

A praça de eventos ficou tomada pelo público presente, que puderam prestigiar a apresentação do cantor Gerson Rufino. Um dos maiores cantores gospel do Brasil.

O Prefeito João Igor acompanhado da primeira dama Tassila Costa, e vereadores do município, prestígiaram esse grande evento que já havia dois que não era realizado por conta da pandemia.

Para o prefeito João Igor, é uma satisfação realizar esse grande evento religioso e destacou destacou o empenho das pessoas envolvidas na organização. “Sempre tive um carinho muito grande por essa religião e como prova disso, em nosso mandato instituimos o DIA DO EVANGÉLICO. Esse ano estive junto com a cúpula dos pastores das igrejas evangélicas de São Bernardo e conseguimos realizar esse belíssimo evento que já faz parte do calendário festivo do município e trouxemos o cantor conhecido nacionalmente Gerson Rufino para fazer parte dessa linda festa.” Destacou João Igor.

Veja mais fotos do evento;



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários