Advertisement

Main Ad

URGENTE| Prefeito de Madeiro/PÍ é assasinado a tiros

 


O prefeito da cidade de Madeiro Zé Filho, foi assassinado no final da tarde desse domingo dia 28,  aproximadamente por três tiros à queima- roupa. O prefeito assistia  um jogo de futebol entre as equipes Real Madeirense e Atlético Juventude, após o término da partida o prefeito dirigiu-se ao seu veículo que estava estacionado a poucos metros do campo.

O suspeito acompanhou o prefeito e disparou três tiros à queima- roupa, sem chances de defesa, Zé Filho foi socorrido por populares e levado ao posto de saúde do município, em seguida foi encaminhado para o hospital Gerson Castelo Branco na cidade de Luzilândia à cerca de 25km.

Centenas de pessoas testemunharam o crime ocorrido na cidade de Madeiro. Zé filho já chegou sem vida ao HGCB na cidade de Luzilândia, uma equipe do IML levou o corpo para a cidade de Parnaíba, onde passou por exames cadavéricos.

Durante toda a noite no município de Madeiro populares e amigos estiveram na residência do prefeito dando apoio a família.

O corpo está previsto para chegar no município por volta das 8hr da manhã.

A morte do prefeito repercutiu em mídia estadual, e em todos os portais de noticias do Piauí.

Em nota o governador do estado lamentou a morte do prefeito Zé Filho, assim como o Ministro da Casa Civil e presidente do PP Ciro Nogueira e demais deputados, políticos da região norte do estado, a deputa Janainna Marques deixou sua nota de tristeza pelo falecimento do prefeito.


Fonte: Portal Rio Parnaíba

Postar um comentário

0 Comentários