Advertisement

Main Ad

Assembleia de Deus declara apoio a Carlos Brandão para 2022


O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) recebeu um apoio muito importante para a sua caminhada eleitoral em 2022, quando pretende disputar o Governo do Maranhão.

Durante reunião na Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus (CEADEMA) no Maranhão, Carlos Brandão recebeu o apoio para disputa eleitoral do ano que vem.‘

“Nós sabemos que o senhor tem um coração bom e nós estamos orando. O Pastor Oziel ainda agora falou isso. Nós temos que orar pelas autoridades para que tenhamos dias sossegados e só seremos contra o governo quando ele é contra a palavra de Deus” afirmou o presidente da CEADEMA, pastor Francisco Raposo..

Além disso, o presidente da CEADEMA fez questão de destacar que para a disputa pela Presidência da República as Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão não irão abrir mão de apoiar a reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro, mas que no estado maranhense irão apoiar Brandão em 2022.

Ou seja, Brandão vai conseguindo agradar “gregos e troianos”, uma vez que consegue ter apoio de aliados de Lula e Bolsonaro, o que demonstra o perfil político de democrata do futuro governador do Maranhão a partir de abril do ano que vem.



Fonte: Gilberto ledá

Postar um comentário

0 Comentários