Advertisement

Main Ad

Caminhada com pedido de paz, marca o 26º Aniversário de Madeiro

O município de Madeiro, situado na região Norte do Piauí, comemora nesta terça-feira 14 de Dezembro, o seu 26° Aniversário de Emancipação Política.

As comemorações foram restringidas devido o momento em que o município vivencia como; a perda do prefeito Zé Filho, a pandemia do novo coronavírus e o surgimento da nova variante que já causa advertência em todo país.

A tarde, as comemorações deram prosseguimento com uma caminhada que marcou o desejo da população por justiça e saudades deixada pela morte do prefeito Zé Filho, morto no último dia 30 de novembro, a caminhada percorreu várias ruas do município e, foi marcada por cânticos e mensagens de adeus. O evento encerrou na praça de Santa Teresinha, onde foi apresentado um slide com alguns momentos marcantes de Zé Filho à frente da gestão por 11 meses. O prefeito Pedro Filho esteve participando de todos os eventos do dia.

Segundo o prefeito Pedro Filho, as demandas da cidade a poucos dias começaram a engrenar e daqui pra frente a população pode esperar a concretização das que estão em obras e muito mais que entrarão em vigor a partir do próximos dias. O prefeito parabenizou os munícipes pelo aniversário da cidade e desejou a todos um Feliz Natal e uma Ano Novo cheio de prosperidade e esperança.

 

 

 

 



Fonte: Portal Rio Parnaíba

Postar um comentário

0 Comentários