Advertisement

Main Ad

Com apoio de Jowberth Alves "Natal Solidário" sorteia prêmios e arrecada mais de 3 toneladas de alimentos, em São Bernardo-MA

O projeto espalhe o bem com apoio total do Secretário de Estado do Trabalho, Jowberth Alves, arrecadou mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis durante a realização do"Natal Solidário", a ação aconteceu na tarde deste domingo (19), na chácara esperança, em São Bernardo (MA). 

O evento que se notabilizou como o maior já realizado na história de São Bernardo, mobilizou dezenas de pessoas que trocaram 1kg de alimento não perecível por uma cartela, onde puderam concorrer a mais de 30 prêmios como; bicicleta, geladeira, fogão, ventilador, liquidificador, ferro de passar e diversos outros prêmios.

A festa contou ainda com a apresentação de vários artistas locais, que cataram muita música boa animando a multidão presente.

Em entrevista ao blog do Ilder Costa, Jowberth Alves falou da satisfação de poder contribuir com um grandioso evento que foi o Natal Solidário, veja;


Para Júnior Esperança, um dos colaboradores do evento, o natal solidário realizou sonhos.

"Esse natal solidário, oportunizou as famílias bernardenses a realizar sonhos de obter um daqueles prêmios".

Toda arrecadação do evento, será revestida em cestas básicas e doadas as famílias carentes do município no período do Natal.

Confira abaixo mais imagens do evento:



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários