Advertisement

Main Ad

Comunidades rurais de Santana recebem melhorias no sistema de abastecimento de água


Para assegurar o abastecimento de água aos moradores do bairro Canto da Ilha no povoado Bacuri 1, que há anos sofriam com o abandono e com a falta de água, a prefeitura de Santana do Maranhão por meio da Secretaria de Infraestrutura e Departamento Hídrico, realizou nesta terça-feira (28) um trabalho de ampliação da rede de abastecimento de água na localidade.

De acordo com a coordenadora Chaguinha, a encanação no bairro Canto da Ilha não alcançava toda a  rua, e necessitava de uma ampliação da encanação.

“A população do povoado Bacuri 1 já vinha sofrendo há anos com a falta de água, devido a encanação da prefeitura só ir até uma certa distância e nunca havia sido resolvido, fizemos a escavação para colocação dos canos e agora foi feito a encanação até o final da rua, para alegria dos moradores daquela rua”, Explicou Chaguinha.

Outra rede de distribuição de água que foi atendida com serviços de manutenção, foi a do bairro Santa Luzia, a rede que necessitava de manutenção dos equipamentos, passou por substituição de canos e logo após o serviço voltou a normalidade.

 




Fonte: Blog do Ilder Costa 

Postar um comentário

0 Comentários