Advertisement

Main Ad

Dominando 90% do território em Parnaíba, facção criminosa decide quem vai morrer e quem vai viver

Dominando maior parte dos bairros de Parnaíba, uma das siglas de grupos criminosos mais conhecidas do País se instalou no litoral e elimina os rivais como quem mata baratas.

Dispostos e cheios de munições, o grupo criminoso não economiza na hora de executar membros de facções rivais, é assim em todo o Brasil e por aqui não seria diferente. E não é difícil perceber que eles estão por toda a parte; maioria dos bairros estão com muros marcados pela sigla do Comando Vermelho.


Nos últimos crimes cometidos em Parnaíba, todos tiveram características parecidas. 10 ou mais tiros no corpo da vítima e a sigla da facção CV riscada no chão ao lado do corpo.

As autoridades sabem que são características que seguem uma espécie de regra do grupo, que é conhecido por não poupar munições e continuar os disparos mesmo com a vítima já ao chão.


Quem são esses rivais, afinal? Nem sempre os executados pertencem à uma outra facção, muitas vezes são desertores ou traficantes que insistem em não aderir ao comando daquele determinado bairro. São sumariamente eliminados.

Enquanto isso, Parnaíba assiste à uma verdadeira execução atrás da outra. São crimes cometidos rapidamente, com a único intenção de eliminar.





Fonte: Opinião Parnaíba

Postar um comentário

0 Comentários