Advertisement

Main Ad

Histórico! Prefeitura de São Bernardo entrega mais de 600 lotes de terra à famílias carentes do Município

A Prefeitura de Bernardo, por meio da Secretaria de Assistência Social, na manhã desta sexta-feira (10) fez história ao realizar a cerimonia de entrega dos contratos dos lotes do Residencial Novo São Bernardo. O evento aconteceu no ginásio poliesportivo, e contou com a presença de dezenas de pessoas.

A entrega foi feita pelo Prefeito João Igor e a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Tassila Carvalho, cerca de 10 famílias que estiveram presente representaram as demais. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo blog do Ilder Costa no Facebook.

Marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal, vereador João Mãozinha, vereador James da Mombaça, vereador Alberto Capitão, vereador Jailton Spíndola, vereadora Débora Portela, vereador Marcus Felipe, Secretário de Saúde, Aroldo Tobias, Secretária de Educação, Raquel e demais autoridades.

No total, São 619 famílias sem teto beneficiadas, os demais selecionados devem se direcionar na sede da prefeitura a partir de segunda (13) para assinar os seus contratos e se tornar oficialmente dono do seu lote.

“Muita gratidão e alegria por Deus está nos proporcionando a gente está realizando este grande feito em nossa cidade, que é histórico, estamos entregando 619 lotes que eu tenho certeza que vai contribuir e ajudar essas famílias que não possuem residência própria, então é muito gratificante saber que nossa gestão está podendo atender a todos, e principalmente,  dando um carinho especial aos mais pobres". Destacou o Prefeito João Igor.

Confira abaixo mais imagens do evento;




Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários