Advertisement

Main Ad

Incêndio atinge anexo do Hospital Regional de Campo Maior, mas atendimentos são mantidos

Um incêndio atingiu o prédio anexo onde funciona o almoxarifado do Hospital Regional de Campo Maior, na manhã dessa quarta-feira, 29.12. A direção do HRCM informou, através de nota, que não houve vítimas, somente prejuízos materiais e que o atendimento aos pacientes não foi alterado.


As causas do incêndio, que começou por volta das 7 horas dessa quarta-feira ainda serão investigadas pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado para controlar o incêndio, cujos trabalhos iniciaram pela Brigada de Incêndio da Defesa Civil Municipal.
almoxarifado5
almoxarifado11

A diretora do Hospital, Mireille Pires, informou pela nota que tanto o Pronto Socorro como a Ala Covid estão com os atendimentos normalizados, sendo que o incêndio atingiu somente o prédio anexo onde funciona o almoxarifado, destruindo rapidamente o material estocado no local. “Apesar do susto, todos os outros setores do hospital ficaram intactos”, revela a diretora.
almoxarifado6

O deputado Paulo Martins, que esteve no local, disse que as chamas atingiram parte dos insumos do HRCM, mas garantiu que há estoque suficiente para não paralisar os atendimentos e que já acionou a Secretaria de Saúde do Estado, (SESAPI), para enviar medicamentos para reposição.
almoxarifado2

“Tomamos todas as providências. Não há perigo de prejudicar os tratamentos que estão sendo feitos no Hopsital Regional de Campo Maior. Tudo vai seguir sem dificuldades. A SESAPI está enviando novo estoque para garantir os atendimentos e tratamentos”, informa Paulo Martins. Portaldecampomaior.


almoxarifado1

VEJA A NOTA DIVULGADA PELA DIREÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE CAMPO MAIOR: 

Nota Informativa - Incêndio no Almoxarifado do Hospital Regional de Campo Maior.

A Direção Geral do Hospital Regional de Campo Maior, esclarece que na manhã desta quarta-feira(29/12), ocorreu um incêndio no prédio anexo do Almoxarifado.

O corpo de bombeiros e a Defesa civil foram acionados para controlar a situação e a causa do incêndio ainda não foi identicadca. Os atendimentos tanto no Pronto Socorro e Área COVID, segue dentro da normalidade.

Por motivo de segurança, todos os pacientes e colaboradores foram evacuados das áreas próximas ao almoxarifado, informamos também que não tivemos feridos ou vítima.

Em relação as percas materiais e de insumos a Secretaria de Estado da Saúde- SESAPI, já está tomando as medidas necessárias para reposição dos mesmos e sem prejuízos ao tratamento dos pacientes internados e aos usuarios.

VÍDEOS:


 

Postar um comentário

0 Comentários