Advertisement

Main Ad

Natal de Luz: Prefeito João Igor Inaugura decoração Natalina em São Bernardo-MA

O Prefeito João Igor e a primeira dama e Secretária de Assistência Social Tassila Carvalho participaram, na noite deste sábado, 11, da entrega da decoração de natal na praça da prefeitura, no centro de São Bernardo. Também estiveram presentes a vice- prefeita Adriana Portela, o Secretário de comunicação e cultura Carlão, o vereador Marcus Felipe entre outras autoridades municipais.

Os enfeites foram instalados pela equipe da secretaria de cultura, que durante dias trabalharam arduamente para deixar o local preparado para as famílias bernardenses que irão celebrar a magia do Natal. 

Outro ponto da cidade que também está recebendo os enfeites natalinos, é o Balneário Cai N'água, considerado um dos principais cartões postais do município, o local não poderia ficar sem também receber a iluminação de natal.

“Nossa cidade vive de fato um novo tempo, onde a alegria e a prosperidade está presente na vida das pessoas. Essa linda decoração está entregue ao nosso povo e visitantes da nossa cidade”. Destacou o prefeito João Igor.

É importante lembrar que no ano passado não foi possível promover a programação natalina em função das medidas restritivas impostas pela pandemia de Covid-19, que não permitia a aglomeração de pessoas.

O local está disponível para visitação do público, que deseja visitar e registrar os momentos em família.

Confira abaixo mais imagens da inauguração:




Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários