Advertisement

Main Ad

Prefeito João Igor anuncia aprovação da lei que regulamenta abono para profissionais da Educação em São Bernardo


O prefeito de São Bernardo, João Igor (PDT) anunciou nesta terça-feira (28) a aprovação da lei que regulamenta o pagamento do abono salarial aos profissionais da Educação do município.

A Lei Complementar n° 12, de 14 de dezembro de 2021, foi aprovada em sessão extraordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira e possibilita que a gestão municipal pague 70% do fundo de pagamento da remuneração aos profissionais da Educação Básica vinculados à Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semecti).

João Igor destacou a importância da lei e do benefício para os profissionais da Educação e agradeceu à Câmara Municipal por ter aprovado a lei que garante o abono salarial.

“Agora devidamente regulamentado, podemos pagar tranquilamente o novo abono aos profissionais da Educação do nosso município antes do fim do ano. É mais uma forma de valorização e reconhecimento aos profissionais que tanto contribuem para o bom desempenho da educação de São Bernardo. Agradeço também aos vereadores que comprometidos com o nosso município, aprovaram essa lei tão importante”, pontuou.




Fonte: Gildean Farias

Postar um comentário

0 Comentários