Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Santana do MA segue trabalhando na melhoria da iluminação pública

A Prefeitura de Santana do Maranhão por meio do departamento de iluminação, iniciou na manhã desta terça-feira, 14, a substituição de luminárias tradicionais por lâmpadas de LED no povoado Riachão. Ampliando a visibilidade e aumentando a segurança e qualidade de vida dos moradores daquela localidade, além de ressultar em economia para o cofre público.

As lâmpadas de LED têm maior durabilidade e apresenta um consumo de até 40% menos em relação as lâmpadas de vapor de sódio.

Até o momento, foram instaladas iluminação de LED em toda a sede e nos povoados São Gonçalo, Bacuri I e II, São João dos Teixeiras, Santana Velha, veredas I II e III, Cajazeiras, Palmeiras e Baixa Funda.

O departamento de iluminação informou ainda, que após o povoado Riachão estão no cronograma o povoado Paty, Santo Antônio, São Domingos, Cabeceira, Coqueiro e Morros.

O investimento na melhoria do serviço foi  iniciado somente agora na gestão do prefeito Márcio Santiago, pois a gestão anterior acabou deixando o município em situação de abandono, muitos povoados careciam de uma iluminação de qualidade.

Após a troca das lâmpadas convencionais por luminárias de LED os moradores já sentem a diferença. De acordo com a Administração do Município, o objetivo é dar mais conforto e, principalmente, mais segurança a população.



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários