Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Santana soluciona problema antigo para normalizar abastecimento de água no Povoado Boa Esperança



Com a preocupação de melhorar o serviço de abastecimento de água no Povoado Boa Esperança, a Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão, através da Secretaria de Infraestrutura e Departamento Hídrico vem realizando algumas ações visando melhorar a qualidade no serviço oferecido a população Santanense.

O Sistema de abastecimento de água da localidade Boa Esperança, há anos vinha sendo alvo de reclamações dos populares por conta da água que não chegava às torneiras das residências. Porém, Atendendo as solicitações da população, o Departamento Hídrico do município enviou uma equipe até o local para sanar o problema.

De acordo com a coordenadora Chaguinha, a equipe que esteve no local realizou a manutenção e detectou que um dos canos da rede de distribuição passava por dentro de um viveiro e estava dificultando a passagem do líquido pelos tubos, o cano teve que ser retirado do viveiro e desviado para outro local e após isso a água voltou a normalidade.

Para a Coordenadora de Infraestrutura e Departamento Hídrico, Chaguinha, a meta é melhorar o sistema de abastecimento d'água de toda zona rural do município, assim como na zona urbana, “Sabemos dos problemas enfrentados pela população, mas tanto a gente que faz parte do departamento Hídrico quanto ao prefeito Márcio Santiago, vem trabalhando arduamente dando a atenção e prestando assistência a população, realizando a manutenção de tubulações e poços, para que os problemas hídricos sejam resolvido o mais rápido possível, pois antes antes a população não recebia essa atenção por parte do poder público Municipal.





Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários