Advertisement

Main Ad

Suspeito de feminicídio em Esperantina-PI é preso em Brejo-MA após se entregar para a polícia

Na Na tarde desta terça-feira (14.dez), a Polícia Civil do Piauí, por meio da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, efetuou a prisão do suspeito de feminicídio, identificado como Mikael Sabino do Prado, apontado como o suposto autor do assassinato da jovem Daniela Araújo Silva, de 24 anos, encontrada morta na madrugada da última segunda-feira (13dez), em um terreno de uma residência no Bairro Novo Milênio, conhecido como “Bairro Canto da Velha”, na cidade de Esperantina.

Conforme a PC-PI, o homem é suspeito de matar a jovem que foi encontrada com ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por uma pedrada e com sinais de abuso sexual. No local, os policiais encontraram uma pedra ensanguentada, que teria sido utilizada no crime.

Ainda segundo a Polícia Civil de Esperantina, após levantamento do serviço de inteligência, diligências foram realizadas na localidade Bixiga, no município de Brejo MA e conforme informações do tio da vítima, a polícia civil não encontrou o suposto autor do fato na casa indicada. O comunicante então deixou o número de contato com a tia de Mikael e recomendou que o suposto autor se entregasse.

Foi então que na tarde desta terça-feira (14.dez), a PC-PI recebeu a ligação de que o suspeito queria se entregar, no entanto o mandado ainda não tinha saído.

Após ser encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, o mandado de prisão temporária da autoridade policial foi expedido e foi dado voz de prisão para o nacional na própria delegacia.

Ele encontra-se preso na delegacia de Esperantina, sob tutela da justiça.

A PC-PI segue investigando o caso.



Fonte: Revista Az

Postar um comentário

0 Comentários