Advertisement

Main Ad

Única sobrevivente do acidente de carro que vitimou três pessoas em São Bernardo morre em Parnaíba-PI

Maria Betânia foi a única sobrevivente do grave acidente que vitimou três pessoas na última terça-feira (30) de Novembro.

Maria Betânia Texeira morreu na manhã desta quinta-feira (2) após não resistir aos graves ferimentos, a jovem era a única sobrevivente de um acidente que vitimou o marido dela, a mãe e uma amiga, quando um caminhão guincho colidiu frontalmente com o carro onde eles estavam, na MA-034 nas proximidades do povoado Coqueiro, em São Bernardo (MA).(reveja).

Betânia estava internada no Hospital Dirceu Arco Verde em Parnaíba desde a última terça-feira (30) dia em que ocorreu o acidente. Ela estava com mais três pessoas no carro quando o veículo colidiu um um caminhão guincho que vinha sentindo contrário. Betânia foi socorrida em estado grave. O motorista do caminhão ficou ileso.

O veículo voltava da cidade de Parnaíba e seguia para o povoado baixa grande, em São Bernardo, segundo informações o acidente aconteceu por volta das 16:30, na MA-034. O impacto fez o carro ficar totalmente destruído deixando o motorista preso as ferragens. Já o motorista do caminhão ficou ileso.

As vítimas foram Manoel Lima Costa, irmão do Presidente da Câmara Municipal de São Bernardo, João Mãozinha, Maria do Rosário Texeira de Barros e Jocastra Lionel Silva Aguiar.



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

1 Comentários