Advertisement

Main Ad

Vereador João Mãozinha participa da 10ª Conferência Municipal de Saúde

 


O presidente da Câmara Municipal, o vereador João Mãozinha participou, na manhã desta terça-feira (21) da 10ª Conferência Municipal de Saúde, no município de São Bernardo-MA.

O tema central da Conferência foi "O SUS QUE TEMOS E O SUS QUE QUEREMOS", onde os participantes puderam discutir e ajudar a formular as novas diretrizes do Plano Municipal de Saúde dos próximos anos.

Fazendo parte da composição da mesa de cerimônia de abertura, o vereador João Mãozinha destacou a importância da participação popular, e parabenizou o empenho do poder executivo junto da secretaria de Saúde em levar uma saúde de qualidade aos bernardenses.

"É muito importante a participação popular neste tipo de evento, onde temos a presença das pessoas que estão na linha de frente da Saúde, médicos, enfermeiros, técnicos. É muito gratificante, pois estamos de parabéns com a Saúde de São Bernardo, apesar que ainda temos muitas coisas a melhorar, mas nosso governo de um novo tempo, já conseguiu muitas melhorias para nossa população de São Bernardo", disse Mãozinha.




Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários