Advertisement

Main Ad

Vereador Marcus Felipe prestígia 10ª Conferência Municipal de Saúde, em São Bernardo-MA


O vereador Marcus Felipe (PDT) prestigiou nesta terça-feira, 21, a 10ª Conferência Municipal de Saúde, em São Bernardo. A conferência foi realizada no templo da Assembleia de Deus, e teve este ano como tema central para debate " O Sus que temos e o Sus que queremos". Palestrante Dr Carlos.

Além do vereador, o evento contou com a presença do secretário de Saúde, Aroldo Aires Castro, do Prefeito, João Igor, da presidente do conselho de Saúde, Alessandra Freitas, do Dr Dualibe, do Padre, Cláudio Mendes, do vereador João Mãozinha e de profissionais da Saúde.

O abjetivo do evento é reformular as diretrizes para subsidiar a atualização do Plano Municipal de Saúde, através do exercício pleno da democracia e cidadania da discussão de informações e conhecimento sobre saúde pública no mínicipio.

Para o vereador, Marcus Felipe, o evento reflete o avanço na Saúde do Município.

"Embora inúmeras dificuldades assolam o Maranhão e o Brasil, vemos em São Bernardo diversas conquistas na área da saúde e na expectativa de tantos outros avanços que estão vindo para o nosso município, a exemplo de uma máquina de raio x e a reforma do hospital municipal que logo será concluída" destacou Marcus Felipe.



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários