Advertisement

Main Ad

Bernardense Monik Trindade é homenageada com 3° lugar do Ranking Maranhão de Jiu-jitsu 2021


A atleta bernardense, faixa verde em jiu-jitsu, Monik trindade, 14 anos, foi homenageada pela Federação Maranhense de Jiu-jitsu com o 3° lugar do Ranking feminino infanto/Juvenil de 2021, evento que premia as melhores atletas de jiu-jitsu do Maranhão. A premiação foi realizada no Golden shopping Calhau na capital maranhense.

A atleta já representou São Bernardo em diversos campeonatos nacionais, conquistando muitas medalhas e títulos importantes para o município.

"3° lugar no ranking das melhores do Maranhão, 2021 foi um ano muito difícil, porém consegui chegar até aqui", Declarou Monik.

O responsável pelas ótimas performances da atleta, o treinador Ivanildo Acioly, disse sentir muito orgulho de sua atleta, e declarou também que a meta em 2022 é fazer com que Monik chegue cada vez mais longe.

Para arcar com os custos de locomoção e estadia nas competições em que disputa, a atleta recebe apoio do Prefeito João Igor, primeira-dama, Tassila Costa, Secretária de Educação, Raquel Carvalho e demais patrocinadores.

Veja abaixo o momento em que Monik recebe a certificado:



Confira outras imagens da solenidade:




Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários