Advertisement

Main Ad

“Chega de gente que fala bonito, mas faz pouco”, cutuca Josimar

 


Apesar das broncas que têm para responder, o deputado federal e presidente do PL no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, não parece disposto a abdicar da disputa pelo Palácio dos Leões, mesmo correndo o risco de ficar sem mandato e perder a sua imunidade parlamentar.

Nas redes sociais, Josimar voltou a cutucar o atual governador Flávio Dino, de quem era aliado até pouco tempo.

Ao fazer uma retrospectiva da sua caminhada na política e agradecer aos maranhenses, Josimar convida os eleitores a uma “revolução em todo o Maranhão” e conclui dizendo que “chega de gente que fala bonito, mas faz pouco”, dando uma cutucada em Flávio Dino, conhecido pela boa oratória. Veja abaixo.

“Sou muito grato ao povo de Maranhãozinho, quando prefeito de lá tive a honra de sempre ter uma avaliação acima dos 80%. Em uma das pesquisas alcancei o recorde de 98% no ano de 2011. Isso foi o fruto de muito trabalho e empenho, não sei entrar em algo pela metade, se me coloco pra fazer, busco a excelência sempre. Foi isso que fizemos como prefeito daquele município. Hoje Maranhãozinho é conhecido e respeitado em todo estado. E ai, vamos fazer uma revolução em todo Maranhão agora? Chegou a hora de mais trabalho e menos conversa. Chega de gente que fala bonito, mas faz pouco”, destacou Josimar.

Pelo visto, Josimar segue no sua intenção de enfrentar o grupo de Flávio Dino e disputar o Governo do Maranhão, resta saber se irá manter esse posicionamento.




Via blog do Jorge Aragão

Postar um comentário

0 Comentários