Advertisement

Main Ad

Cinco pessoas morrem após carro cair em riacho na cidade de Altos Piauí

Entre as vítimas está uma criança de oito anos e um menor de 14 anos, segundo os Bombeiros

Cinco pessoas morreram afogadas após o carro modelo Gol onde estavam cair em um riacho na madrugada deste sábado, dia 01, na zona rural do município de Altos, a 42 km de Teresina. Chovia na hora do acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram identificadas e são da mesma família: José Maria Galdino de Melo, 58; Maria Lucilene Lopes de Melo, 54; Paloma Lopes de Melo, 20; Fernando Lopes de Melo, 14; e Fernanda Lopes de Melo, 08.

Uma jovem identificada como Cristina Lopes de Melo, 19, conseguiu sair do veículo antes dele ser arrastado pelas águas do riacho em Altos. De acordo com a Polícia Militar, a família voltava de uma festa de fim de ano para a casa onde moravam no bairro Bacurizeiro.

“Eles estavam tentando atravessar uma ponte, mas a água estava sobreposta, então eles não conseguiram passar e o veículo caiu nesse córrego. Tinham seis pessoas no veículo, uma delas conseguiu sair, os outros cinco não”, contou o tenente Medeiros. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).





Fonte: Pi24h

Postar um comentário

0 Comentários