Advertisement

Main Ad

“Matei meus filhos, me deixa morrer”, disse mãe a policial após crime

 

Reprodução

Ao entrar na casa de Stephany Ferreira Peixoto na tarde dessa segunda-feira (10/01), na cidade fluminense de Guapimirim, os policiais encontraram a mulher sentada e ensanguentada. Segundo o relato da equipe que chegou ao local, a mulher disse: “Matei meus filhos, me deixa morrer”. As informações são do Metrópoles.

Os dois filhos de Stephany, de 3 e 6 anos, estavam mortos no local, esfaqueados.

“O crime aconteceu por volta de 13h30. O quadro: ela sentada na sala, sangrando muito nos pulsos. Perguntaram pelas crianças e ela apontou para o quarto. A autora não falou nada sobre os fatos, só ‘matei meus filhos, me deixa morrer’. No entanto, foi socorrida para o Hospital José Rabelo Melo, e seu estado de saúde é estável”, contou o delegado Antônio Silvino Teixeira, da 67ª DP (Guapimirim), ao Metrópoles.

Segundo ele, o marido de Stephany e pai das crianças estava muito abalado no momento e afirmou que a esposa sempre foi uma excelente mãe. Vizinhos também apontaram para o comportamento normal da mulher em relação aos filhos.

Investigações apontam que Stephany ligou para o marido avisando que iria se matar. O homem teria corrido para casa e avisado aos vizinhos, que acionaram a polícia. No entanto, quando os agentes chegaram ao local, encontraram as duas crianças mortas e a mulher ensanguentada.

Os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. Stephany está em custódia no hospital. A arma do crime foi apreendida e a área isolada para perícia.



Via 180 graus

Postar um comentário

0 Comentários