Advertisement

Main Ad

Policial de folga impede tentativa de suicídio na ponte do Pirangi, na divisa do MA com o PI

O CB Mychael já protagonizou outras situações de heroísmo, como quando prendeu assaltantes dentro de um ônibus na capital São Luís; e quando salvou um jovem soterrado em Araioses.

Na tarde desta segunda-feira (24), por volta de 13h, o CB. Mario Mychael, lotado na 4ª Cia. do 2º Batalhão de Polícia Militar de Turismo do Maranhão, na cidade de Araioses, protagonizou uma cena de heroísmo na ponte do Jandira/Pirangi, localizada na divisa entre o Maranhão e Piauí.

De acordo com relatos do próprio PM, ele estava no sentido Araioses-Parnaíba, quando passava pela ponte e notou um comportamento estranho de um rapaz que não foi identificado. O mesmo estava sentado no guarda corpo, com as pernas viradas para fora da edificação, como quem quisesse pular. Logo, Mychael parou o carro, com a finalidade de conversar com aquela pessoa e saber o que estava acontecendo.

Ao se aproximar, ele logo percebeu sinais de embriaguez e o rapaz confessou que realmente estava ali para tirar a sua própria vida, segundo ele, por conta da separação entre ele e a esposa. O Policial Militar continuou a conversa, e se aproximou da vítima, se apresentando e estendendo a mão, como forma de apoio. Ao segurar a mão do homem, Mychael o puxou da beira da pote, impedindo que ele pulasse, mas o mesmo ainda tentou se jogar na frente de veículos que passavam pelo local.

O policial, então, fez contato com o DPM do Pirangi (MA) para pedir reforços aos militares que estavam de serviço, que deram continuidade à ocorrência, e levaram o homem para casa, no Piauí.

Mychael já protagonizou outras situações em que foi um verdadeiro herói, enquanto estava de folga, como quando prendeu assaltantes dentro de um ônibus na capital São Luís; e quando salvou um jovem soterrado em Araioses.




Fonte: Portal Panorant

Postar um comentário

0 Comentários