Advertisement

Main Ad

São Bernardo volta a registrar aumento do número de casos positivos de Covid-19


O município de São Bernardo, voltou novamente a registrar aumento no número de casos positivos de Covid-19. De acordo com o último boletim epidemiologico divulgado nesta segunda-feira ( 24), foram 34 casos confirmados da doença, e outros 11 casos estão em monitoramento.

O Secretário de Saúde, Haroldo Tobias solicita que os moradores se cuidem e mantenham o distanciamento social, para que usem máscara de forma correta e higienize as mãos com água e sabão e álcool em gel.

O Secretário disse ainda, que a equipe de saúde luta incansavelmente para conter a disseminação do coronavirus no município e promove, constantemente, campanhas de orientação e conscientização da população. Também solicita os bernardenses que ainda não completaram o esquema vacinal para que procure as unidades de saúde e vacinem-se.

O município segue no momento, a vacinação infantil para crianças de 05 a 11 anos com deficiência permanente e comorbidades, para receber a vacina as crianças acompanhada dos pais ou responsável, deve se dirigir até uma UBS mais próxima de sua residência portando o Cartão de vacina, Cartão do SUS e laudo médico que comprove a deficiência ou comorbidade.



Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários