Advertisement

Main Ad

No topo do Ranking do Previne Brasil, Secretário de Saúde Haroldo é destaque em todo o Estado


Pelo segundo ano consecutivo a Saúde de São Bernardo ganha o Prêmio Previne Brasil, ficando em 2° lugar entre os 217 municípios maranhenses e também primeiro lugar na Região do Baixo Parnaíba, alcançando 98% das metas estabelecidas pelo Programa Previne Brasil.

A cada ano são definidos indicadores de desempenho que serão considerados pelo Ministério e pelas Secretarias Estaduais de Saúde para o repasse de recursos aos municípios para custear a Atenção Básica a Saúde.

O Secretário da Pasta, Haroldo Tobias, mostra que sabe fazer o dever de casa e com a Coordenadora da Atenção Básica, Alessandra Freitas e Equipe, seguem rigorosamente a orientação do Prefeito João Igor e contribuem decisivamente para manter a Saúde de São Bernardo no topo do Pódio. 

Em pouco mais de quatro anos a frente da secretaria de saúde, Haroldo Tobias, através do prefeito João Igor, já conseguiu realizar grandes feitos como a entrega da Ala da enfermaria do Hospital Municipal Felipe Jorge reformada e totalmente climatizada, em meados de 2021, e atualmente coordena a reforma da outra parte da unidade e montagem do primeiro Centro de imagem de ponta da história do município.

"ficamos muito felizes com o resultado, pois mesmo diante da pandemia da Covid-19, conseguimos prestar uma saúde de qualidade a nossa população" destacou o secretário de Saúde, Haroldo Tobias.



Por Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários