Advertisement

Main Ad

“Daremos o maior aumento do Maranhão aos nosso professores”, diz João Igor ao anunciar rejauste de 35% aos professores bernardenses


O Prefeito de São Bernardo, João Igor Carvalho anunciou, na tarde desta segunda-feira (7), o reajuste de 35% no piso salarial dos professores. O anúncio foi feito pelas redes sociais do próprio gestor.

O reajuste anunciado pelo prefeito é maior que o novo valor do Piso Salárial Nacional para os profissionais do Magistério Público da Educação Básica, confirmado dias atrás pelo presidente Jair Bolsonaro, de 33,24%, e o maior de todo o Maranhão.

De acordo com o prefeito João Igor, um projeto de lei será enviado a Câmara Municipal para apreciação dos vereadores, e após aprovação será efetuado o pagamento aos professores.

O Prefeito João Igor destacou que o reajuste é o maior do Estado e que faz parte da valorização dos profissionais da Educação; "Mediante análise técnica do nosso corpo jurídico e contábil, daremos o Maior aumento do Maranhão aos nossos professores. O mesmo será de 35% e será pago retroativo iniciando no mês de Janeiro deste ano. Nosso compromisso é com a qualidos nossos professores", disse.

Assista o anúncio na íntegra:



Por Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários