Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Santana do Maranhão lança Cartão do Servidor Municipal

A prefeitura municipal de Santana do Maranhão realizou na manhã desta terça-feira (15), o lançamento oficial do Cartão do Servidor Municipal. Na presença de empresários, vereadores, servidores, e secretarios, a vice-prefeita, Angela Oliveira representando o prefeito Márcio Santiago, apresentou as vantagens da implantação do cartão, para economia e comércio local, que através da antecipação de 40% do salário, dará poder de compra aos milhares de servidores públicos municipais.

Os empresários tem a garantia de que vão receber o dinheiro das compras realizadas nos cartões, pois o desconto será na folha de pagamento e toda a parte burocrática será administrada pela Prefeitura junto com a empresa ROM CARD, fazendo circular milhões no comércio local.

A solenidade que foi realizada no auditório da Câmara Municipal, contou também com a presença do representante da empresa ROM CARD, Robert Monteles, e do Agente Municipal de Desenvolvimento, Davi Alves.

"Esse cartão veio em um momento oportuno, a gente ver o nosso gestor bastante preocupado com a população, com a economia do município e também com o desenvolvimento. Esse cartão veio para aquecer o comércio local e melhorar a vida do nosso servidor público, que agora vai poder usar o cartão em qualquer momento de necessidade dentro do comércio de Santana", disse a vice-prefeita Angela Oliveira.

A pedido do prefeito Márcio Santiago, todos os comércios sem exceção foram cadastrados no programa, para garantir que o dinheiro circule dentro do município.




Postar um comentário

0 Comentários