Advertisement

Main Ad

Secretário de Flávio Dino diz que o 2º turno das eleições será entre Brandão e Roberto Rocha

 


O secretário de Estado da Comunicação do governo Flávio Dino (PSB), Ricardo Cappelli (PSB), declarou nesta quarta-feira (16), com base nas mais recentes pesquisas de intenções de votos para o Governo do Maranhão, que o senador Weverton Rocha (PDT) sequer estará num possível segundo turno da disputa. O pedetista ainda lidera os levantamentos no estado.

Segundo ele, se houver, o segundo turno será entre o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), e o senador Roberto Rocha (PSDB) – o segundo ainda não decidiu a qual cargo será candidato.
“Bolsonaro possui aprovação de cerca de 33% no estado. E deve ter algo entre 25% e 28% para presidente. É improvável que um candidato de Bolsonaro não tenha mais de 20% dos votos. 4 – A tendência é que ocorra uma convergência no campo bolsonarista no Maranhão. O líder mais expressivo do campo é o senador Roberto Rocha. Se houver segundo turno, será entre Brandão e Roberto”, afirmou.

Para ele, o problema de Weverton é disputar votos com Brandão “dentro do campo de Flávio Dino”. “Sem o apoio do governador e com Brandão na cadeira é improvável que consiga decolar”, completou.

E acrescentou que Brandão deve assumir a liderança das pesquisas antes de assumir o comando do governo, o que ocorrerá no dia 31 de março.

“Pesquisa é curva, não é fotografia. Tudo indica que Brandão assumirá a liderança nas pesquisas antes mesmo de assumir o governo. No dia 31 de março sua imagem estará em todo o estado é uma imensa vantagem estratégica”.



Do Imirante.com

Postar um comentário

0 Comentários