Advertisement

Main Ad

Cerca de 50 prefeitos reafirmam apoio a pré-candidatura de Weverton

Cerca de 50 prefeitos participaram de reunião na manha desta sexta-feira (18) com o senador e pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton (PDT). Além dos prefeitos também estiveram presentes deputados, presidentes de Câmara e dirigentes partidários. Todos os presentes reafirmaram apoio à pré-candidatura do senador e destacaram que, apesar de estarem sofrendo grande pressão para mudar de lado, seguem firme ao lado do senador no projeto #MaranhãoMaisFeliz. 

“Fiz uma opção pelo o que é  o melhor para o nosso estado. Queremos um governador que realmente se importe com o povo, que seja sensível às suas necessidades. Este governador será Weverton. Estamos firmes, fortes e focados nesta caminhada”, disse Dr. Júnior, prefeito de Peritoró. 

“Muito foi oferecido, mas não estamos a venda. Não estamos num balcão de trocas. Seguimos firmes apoiando o senador Weverton nesta caminhada que será vitoriosa”, disse Sebastião Pereira Neto, prefeito de Fortuna. 

“Estamos juntos nesta luta. Sou um homem de uma palavra só. O meu apoio é de Weverton e não tem pressão que mude”, disse Ferdinand Coutinho, prefeito de Matões. 

 “ Estamos juntos nesta caminhada. Queremos um governador que se importe com os prefeitos. Que lhes ajude realmente, pois nós é que estamos ali na ponta junto da população. Que lidamos diarimente com os problemas dos municípios. Vejo em Weverton este comprometimento”, disse Dinair Veloso, prefeita de Timon.  

O senador Weverton agradeceu a presença e apoio de todos, e foi firme ao dizer que a sua caminhada  rumo ao governo do Maranhão não tem volta. Weverton também ressaltou que não teme pressões e perseguições. 

“Este não é um projeto pessoal. Este é um projeto de um grupo e este grupo está unido e forte. Nosso grupo sabe o que quer e não vai ceder a pressões de quem quer que seja. O nosso compromisso é com o povo. Temos o compromisso de construir um Maranhão Mais Feliz e de  oportunidades,  não só para os grandes, mas também para os pequenos. Não vamos aceitar jogo baixo e fake news. Nada disso nos amedronta. Muito pelo contrário. Tudo isso nos fortalece. Seguimos firmes na certeza que estamos do lado certo, que é o lado do povo”, disse Weverton.




Fonte: Felipe Mota 

Postar um comentário

0 Comentários