Advertisement

Main Ad

Crianças matam garoto de cinco anos na Zona Rural do Pará


O corpo de Júlio Henrique Brito Miranda, de apenas 5 anos, foi encontrado às margens de uma represa, na zona rural de Marabá (PA), na última quinta-feira (17). O menino estava nu e foi encontrado pela própria mãe. Os autores confessos do crime são três garotos de 9, 11 e 13 anos.

De acordo com a polícia, os três meninos teriam amarrado a criança com um fio de carregador de celular e desferido socos e chutes até que ela desmaiasse. Após isso, jogaram a vítima na represa. A suspeita é a de que Júlio Henrique tenha morrido afogado, uma vez que não sabia nadar.

O sargento da Polícia Militar identificado como Jordeilton Santos, contou que a guarnição foi acionada na noite de quarta-feira (16) pela mãe da vítima. Ela relatou que o filho estava brincando em frente à residência, quando desapareceu. Os policiais iniciaram as buscas e encerraram por volta de 3h da madrugada desta quinta.

Continua depois da publicidade



No entanto, moradores continuaram as buscas, juntamente com a família do menino, até que a mãe da vítima o encontrou.
– A gente se deslocou até o local. Ela [a mãe] estava no braço com ele [a vítima] no meio da estrada. A gente só acompanhou até a casa dela, informou ao Instituto Médico Legal (IML) e fizemos os procedimentos legais – informou o policial.

As duas crianças de 9 e 11 anos, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, foram entregues ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis. Já o adolescente de 13 anos foi apreendido por infração análoga a assassinato e deverá ser submetido a uma medida socioeducativa.



Fonte: Blog Neto Weba

Postar um comentário

0 Comentários