Advertisement

Main Ad

Em festa, prefeito de Itaituba diz que vai ‘comer mais de 20’

O prefeito da cidade de Itaituba (PA), Valmir Climaco (MDB), foi filmado durante uma festa, no sábado (5), afirmando que iria “comer mais de 20″, em referência às mulheres que estavam no evento. Na gravação, o gestor aparece em um palco, de óculos escuros e segurando um microfone. As informações são do G1 e do Uol.

“Pensa num lugar que tem tanta rapariga boa”, afirmou o prefeito. “Eu vou comer aquela. Vou comer aquela. Pelo que eu já conferi aqui, eu vou comer mais de 20. Porque eu nunca vi tanta mulher bonita”, disse Valmir Climaco, apontando para algumas mulheres. 


Em outro trecho da gravação, o prefeito aparece tirando a camisa e saindo do local carregado. Nas redes sociais, as imagens viralizaram. No Twitter, a deputada Marinor Brito (Psol) afirmou que as declarações são “inaceitáveis”.

“Não podemos permitir que comportamentos como esse continuem. Basta de machismo e misoginia!”, escreveu Marinor.


Em entrevista ao G1, o prefeito disse que as “críticas vêm de pessoas que nem em Itaituba moram”, que ele é visto na cidade “como um ser humano como qualquer outro”. Questionado sobre o uso do termo “raparigas” para se referir às mulheres, ele respondeu que quis dizer que as mulheres são bonitas e afirmou ainda que a “repercussão foi exagerada”.

“Acho que a única pessoa que não devia gostar é a minha esposa”, declarou.



Fonte: Isto é

Postar um comentário

0 Comentários