Advertisement

Main Ad

Festa de aniversário de São Bernardo reúne mais de 30 mil pessoas em praça pública

A programação comemorativa ao aniversário de 84 anos de São Bernardo foi encerrada na noite desta terça-feira (29) em grande estilo. Foram mais de 30 mil pessoas que passaram pela praça de aventos para ver os shows de Marcus Julião, Ailana Lee e Xand Avião.

A grande atração da festa foi o cantor Xand Avião que atraiu para a praça de eventos mais de 20 mil pessoas, cantando seus grandes sucessos do passado e da atualidade o cantor levou o público ao delírio.

A programação alusiva aos 84 anos de São Bernardo foi aberta na segunda-feira, com inauguração de sistema de abastecimento de água, pavimentação asfáltica, urbanização da avenida Custódio de Almeida Lima e reforma do Hospital Municipal Felipe Jorge.

Na manhã desta terça-feira (29), a programação iniciou com a realização da missa solene na Igreja Matriz, e logo após, milhares de pessoas foram a praça da prefeitura para acompanhar a cerimônia de hasteamento da bandeira e o tradicional corte do bolo.

O Prefeito João Igor agradeceu a toda população bernardense e demais cidades vizinhas que marcaram presença na praça de eventos e tornaram a festa de aniversário de 84 anos do município histórica.




Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários