Advertisement

Main Ad

Filho de Popó Freitas homenageia o namorado, e se declara ‘Eu o amo por quem ele é’



Filho do ex-boxeador Popó Freitas, o estudante de Medicina Juan Freitas, de 22 anos, prestou uma belíssima homenagem ao namorado. Isso porque Matheus Azevedo, que cursa a mesma profissão na universidade, faz aniversário nesta segunda-feira (14). Na declaração de amor, que contou com uma foto do jovem casal, Juan destaca que o fato de o amado ser diferente do que ele sonhava faz com que fique cada vez mais apaixonado.

"Matheus não corresponde às minhas expectativas, ele sequer tenta, pois sabe que jamais conseguiria. Há um abismo entre quem eu (involuntariamente) queria que ele fosse e quem ele realmente é. Felizmente ele se ama e se respeita o suficiente para não tentar me agradar ou se adaptar levianamente aos meus delírios e expectativas, pois de outro modo o nosso relacionamento estaria fadado ao fracasso", começa o universitário. Uau.

Jhuan, então, continua: "Matheus não precisa ser a pessoa dos meus sonhos ou o garoto perfeito, pois eu o amo e aprendi a gostar dele por quem ele é. Quanto mais eu o conheço menos ele se parece com o que eu gostaria e, num categórico paradoxo, mais eu me apaixono pela pessoa que ele é."

No fim, o estudante de medicina diz ainda que o melhor do relacionamento dos dois é o seu namorado: "Me recuso a amar uma idealização ou extensão de mim, pois desse modo eu estaria perdendo o melhor desse relacionamento: ele."

A declaração de amor encantou internautas que acompanham Juan na web. "Texto de milhões", comentou um deles. "Parabéns, vocês são lindos", consta de outro recadinho.




Fonte: Jornal Extra

Postar um comentário

0 Comentários