Advertisement

Main Ad

Final de semana é marcado por acidentes violentos em Esperantina e região

Neste final de semana, correspondendo à sexta, 25, sábado, 26 e domingo, 27 de março, foi marcado por vários acidentes violentos com feridos e vítimas fatais em Esperantina e municípios do entorno.

EM ESPERANTINA

Na noite da sexta-feira (25.mar), um motorista de um Voyage perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste na Rua Vereador Ramos, nas proximidades da prefeitura. Já na Avenida Petrônio Portela, o condutor de um Nissan bateu na calçada do quartel da Polícia Militar. Houve apenas perda material em ambos acidentes.

Acidente na Avenida Petrônio Portela 
e na Rua Vereador Ramos

Na noite do sábado (26.mar), o Samu foi acionado por volta das 21h, para socorrer um homem que sofreu um acidente de moto na Avenida Petrônio Portela, no retorno que fica próximo do antigo Hotel Rimo. Houve uma batida entre dois motociclistas. Um deles, que foi identificado pelo apelido de “Gerim”, sofreu um ferimento no braço e foi levado para o hospital. Uma mulher [não identificada], que conduzia a outra moto, teria invadido a preferencial pela contramão, causando o acidente.


No domingo (28.mar), por volta do meio-dia, um jovem perdeu o controle da moto e bateu contra um poste na descida da Rua Francisco Fortes, próximo da saída da cidade, sentido Cachoeira do Urubu. O rapaz, que não foi identificado, foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital.

Acidente a Rua Francisco Fortes

Também no domingo, por volta das 19hs, um ciclista identificado como José Maria dos Santos, faleceu após ser atropelado por um veículo na Avenida Chagô Rebelo, próximo do Conjunto Bernardo Rego. O condutor do carro, ainda não identificado, fugiu sem prestar socorro.

José Maria, vítima de acidente na Av. Chagô Rebelo

EM MORRO DO CHAPÉU DO PIAUÍ

Na noite do sábado (26.mar), por volta das 23h30, o cantor Daniel Santana, de 30 anos, faleceu após cair de moto na PI-214 nas proximidades da entrada da cidade. O artista teria batido contra o animal e sofrido uma queda brusca na pista. Ele foi encontrado sem vida por populares que passavam pela rodovia.

Cantor Daniel Santana, vítima de acidente em Morro do Chapéu

Na manhã do domingo (27.mar), o jovem Cleude de Sousa Santos Júnior, de 22 anos, conhecido popularmente como Júnior, sofreu uma queda brusca de moto na saída da cidade, sentido Luzilândia. Ele chegou a ser socorrido e trazido para o Hospital Estadual. Dr. Júlio Hartman, em Esperantina, mas já chegou no hospital sem vida.

Júnior, vítima de acidente em Morro do Chapéu

EM CAXINGÓ

Na manhã do domingo (28.mar), o esperantinense Pedro Alves Fontinele, de 37 anos, faleceu após cair de moto no KM 113, da BR 343. Segundo a PRF, a vítima trafegava pela BR em uma motocicleta modelo Yamaha/Lander XTZ 250, quando o veículo passou dentro de um buraco na pista, o que fez com que o condutor perdesse o controle da moto e caísse em seguida.

Pedro Fontinele, o esperantinense vítima de acidente 
em Caxingó



Fonte: Revista Az

Postar um comentário

0 Comentários