Advertisement

Main Ad

Odonto Clinic de São Bernardo é campeão da Copa Norte de Futsal

A equipe do Odonto Clinic de São Bernardo se sagrou campeão da Copa Norte de Futsal 2022, a competição é umas dos maiores torneios de futsal do Nordeste.

A decisão foi entre Odonto Clinic – SB X Estrela Red de São João do Arraial, as duas equipes vieram com grandes reforços do estado de Pernambuco. O jogo iniciou as 10:00h, na manhã do último domingo 13/03, e contou com a presença de várias lideranças políticas da região, destaques para prefeita Vilma e o deputado estadual Lima da cidade de São João do Arraial, dos vereadores James da Mombaça de São Bernardo dos vereador Chagas Rodrigues e do secretário de esportes de Esperantina, da ex- prefeita de Luzilândia Ema Flora entre outros.

A disputa pelo título fora e dentro de quadra foi marcado pela rivalidade das torcidas e pela garra dos jogadores, a equipe de SJA abriu o placa com Majó, Ítalo empatou para o Odonto, Biscuí virou para o Estrela Red e Bruninho empatou final de primeiro tempo 2 X 2.
No tempo completar o Odonto Clinic conseguiu virar o marcador em 5 X 4 e conseguir o título para São Bernardo.

O Atleta Fernando, velho conhecido por jogar pelas cidades de SJA, Luzilândia, Magalhães de Almeida e São Bernardo anunciou durante entrevista ao Portal Rio Parnaíba que vai encerrar a carreira como jogador.


A premiação ao campeão foi de 15 mil reais.





Fonte: Portal Rio Parnaíba

Postar um comentário

0 Comentários