Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Picos abre inscrições para processo seletivo com 256 vagas

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A Prefeitura de Picos, distante 313 km de Teresina, está com inscrições abertas para processo seletivo destinado ao preenchimento de 256 vagas para contratação de professores por tempo determinado de dois anos, podendo ser prorrogado por até quatro anos.

As inscrições devem ser realizadas no site da organizadora do certame até o dia 4 de abril deste ano. A taxa é no valor de R$ 110 para todos os cargos.

Confira aqui o edital.

As 256 vagas são para uma carga horária de 20h semanais e salário de R$ 1.922,81 mil, com oportunidades na zona urbana e rural do município.

Os cargos são para: Professor de Educação Infantil (100); Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano (80); Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) de Linguagens (36); Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) de Matemática (20); e Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) de Ciências Humanas (20).

Todos os candidatos serão submetidos a uma única etapa de seleção, constituída de prova escrita objetiva, que deve ser aplicada no dia 17 de abril, que possui caráter eliminatório e classificatório, que será realizada no município de Picos.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Picos.



Fonte: Cidade Verde

Postar um comentário

0 Comentários