Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Santana do Maranhão restaura sistema de abastecimento de água do povoado Riachão


Neste final de semana, uma equipe técnica da Secretaria de Obras e Infraestrutura, da Prefeitura de Santana do Maranhão, se deslocou até o povoado Riachão zona rural do município, onde atendeu solicitação feita pela comunidade, e realizou a restauração da estrutura do sistema de abastecimento de água e instalou uma nova Caixa d'água.

De acordo com informações da pasta, o sistema havia sido construído a mais de 16 anos e caiu devido a falta de manutenção dos governos passados. Logo que tomou conhecimento da questão, prontamente a secretaria executou os serviços necessários para corrigir o problema e restabelecer o abastecimento de água para os moradores.

O sistema do povoado Riachão abastece cerca de 80 famílias.

"Nós só temos a agradecer o nosso prefeito Márcio Santiago pelo total apoio por está  realizando mais um importante trabalho para nossa comunidade, e nosso prefeito segue trabalhando diariamente buscando recursos para proporcionar um abastecimento de qualidade para a população santanense", disse a coordenadora do departamento hídrico, Chaguinha.

Postar um comentário

0 Comentários