Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Santana do Maranhão realiza evento comemorativo ao dia Internacional da Mulher

A manhã desta terça-feira (8) foi marcada por um momento especial realizado pela Secretaria de Administração. A pasta ofereceu uma solenidade com café da manhã especial para as mulheres do município que marcaram presença em comemoração ao dia da mulher celebrado no mundo inteiro.

Participaram da homenagem a primeira dama, Eridan Santiago, a vice-prefeita, Angela Oliveira, a enfermeira Anastácia, Secretária de Saúde, Michele Galgani, o Secretário de Administração, Marcos Fabrício, a Secretária de Educação, Franciane Melo e presença de diversas mulheres servidoras da prefeitura municipal.

O evento contou com palestra motivacional sobre empoderamento da mulher com a participação da influenciadora e especialista em marketing, Sheylane Verás, que aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem a todas as mulheres; "Você mulher é incrível, maravilhosa, perfeita do jeito que você é, não se prenda a padrões que a sociedade impõe, pois você é linda do jeito que você é, feliz dia da mulher ". Disse Sheylane.

"Esse momento de hoje dedicado ao dia internacional da mulher, para nós mulheres, é de grande importância, pois é sinônimo de reconhecimento e valorização a todas as mulheres, pois reconhece a importância que a mulher tem nos mais diversos seguimentos da vida, e nós como administração estamos reconhecendo e valorizando a importância da mulher " disse a primeira dama Eridan Santiago.

A vice-prefeita Angela Oliveira, em entrevista ao blog do Ilder Costa, deixou uma mensagem especial as mulheres santanenses.

"Gostaria de desejar a todas as mulheres santanenses um feliz dia da mulher, que elas possam continuar sendo essas mulheres de força, e sendo mulheres guerreiras, mulheres fortes, e um feliz dia da mulher", disse a vice-prefeita, Angela Oliveira.

O Secretário Marcos Fabrício, falou  da importância da mulher e desejou as mulheres presentes e a todas as mulheres santanenses um feliz dia da mulher.

Na ocasião foram distribuídos brindes, e lanches para alegria dos participantes.



Por blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários