Advertisement

Main Ad

Prefeitura de São Bernardo realiza série de inaugurações para comemorar os 84 anos


A Prefeitura de São Bernardo realizou na manhã desta segunda-feira (28), uma série de inaugurações, que visam o desenvolvimento do município. As obras fazem parte da série de ações do cronograma em alusão a comemoração do aniversário de 84 anos do município.

Participaram do ato de cerimônia, o prefeito do município, João Igor, o Senador e pré-candidato a governador do Maranhão, Weverton Rocha, a vice- prefeita Adriana Portela, vereadores, secretarios, o líder Político Neto Carvalho, o deputado federal Hildo Rocha, o deputado Estadual César Pires, o presidente da Famem Erlanio Xavier, demais autoridades políticas da região e a população bernardense.

SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO BAIRRO SOL NASCENTE


A programação de inauguração teve início com a entrega do sistema de abastecimento de água do bairro Sol Nascente.

Fruto de emenda parlamentar do Senador Weverton Rocha, o sistema de abastecimento do bairro Sol Nascente tem capacidade total de 45.000 mil litros e benefícia cerca de 400 famílias. 

O bairro Sol Nascente recebeu também a pavimentação asfáltica, uma extensão de asfalto que tornarão a vida dos moradores que nelas passam ainda melhor.



URBANIZAÇÃO DA AV. CUSTODIO DE ALMEIDA LIMA


Também foi realizada nesta segunda-feira, a cerimônia de entrega da nova urbanização da avenida Custódio de Almeida Lima.

A obra além de deixar a entrada da cidade mais bonita e atrativa para quem passa, vai deixar a avenida mais iluminada e oferecer mais segurança aos moradores.

Foram instalados diversos postes com lâmpadas de led, resultando em uma iluminação de qualidade e mais economia para o município.

HOSPITAL MUNICIPAL FELIPE JORGE


No bairro Abreu a população prestigiou a inauguração da reforma do Hospital Municipal Felipe Jorge. 

A Unidade dispõe de salas totalmente climatizadas, sala de laboratório, sala de dentista, sala de vacina entre outros.

Para o Secretário de Saúde Haroldo Tobias, a obra é a concretização de um sonho.

"Isso aqui é a realização de um sonho, não só meu, mas de toda a população que almejava uma melhoria da saúde, e também dos nossos funcionários, então esse momento aqui é importantíssimo, pois é a realização do nosso sonho que é a entrega dessa belíssima Unidade de Saúde, com o apoio do nosso prefeito o resultado tá aí, hoje estamos entregando está belíssima obra para a população", declarou o secretário de Saúde Haroldo Tobias.

"Juntos vamos fazer uma saúde ímpar no município de São Bernardo, pois temos ótimos profissionais e em breve com recursos viabilizados pelo Senador Weverton, estaremos aqui entregando um grande centro de Imagem com ultrassom 4D, raio-x digital, tomografia e mamografia, para a população bernardense não ter mais que se deslocar para Parnaíba ou São Luís para fazer esses exames que todos são sabedores que são caríssimos", disse o prefeito João Igor.




Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários