Advertisement

Main Ad

Após anunciar show de Wesley Safadão, prefeito de Vitória do Mearim é investigado

Uma investigação apura se o prefeito de Vitória do Mearim, Nato da Nordestina, pretende gastar uma verdadeira fortuna em comemoração ao aniversário da cidade no dia 24 de abril, com show já anunciado de Wesley Safadão.

Uma denúncia destaca a irregularidade na aplicação de grande quantidade de recursos, que poderiam ser investidos em políticas públicas indispensáveis, já que Vitória do Mearim enfrenta grande precariedade nos serviços de saúde, educação, saneamento básico, entre outros essenciais.

Em breve pesquisa, a Promotoria de Justiça encontrou diversos procedimentos administrativos e várias ações judiciais referentes a falta de políticas públicas que poderiam proporcionar melhorias para a população de Vitória do Mearim, como, a reforma do matadouro municipal, melhoria da estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Juçaral das Margaridas, estrutura da caixa d’água e da estrada de acesso ao Povoado Boa Esperança, estruturas da escola do Povoado Arroz e do Povoado Ipixuna, construção de creche municipal e a correta destinação do lixo hospitalar do Hospital Municipal Kalil Moisés da Silva.

Com a investigação em andamento, Nato da Nordestina precisa apresentar a disponibilidade financeira da Prefeitura para a realização desse grande evento, sob pena de serem adotadas todas as medidas penais e extrapenais cabíveis.

Uma das informações a serem esclarecidas é como se deu a contratação de Wesley Safadão, indicando a forma, o valor total e a origem do recurso, tudo comprovadamente.




Fonte: Werbeth Saraiva

Postar um comentário

0 Comentários