Advertisement

Main Ad

‘Entrei em pânico’, relata mulher após ter sido internada com vibrador preso no reto


Uma norte-americana, identificada apenas como Brittany, relatou que foi levada às pressas para um hospital depois de ficar com um vibrador preso na região do reto. O caso ocorreu no Alabama, Estados Unidos. As informações são do UOL.

Em entrevista ao programa Stuck, Brittany admitiu que é viciada em sexo desde 2019, quando terminou um relacionamento. Desde então, ela passou a usar frequentemente diversos brinquedos sexuais.

Ela relatou que comprou o vibrador em um site de produtos eróticos. “Encomendei um vibrador azul que aumentava de tamanho a cada esfera.”

“Fiquei tão empolgado quando o recebi pelo correio e pensei: ‘Ah, estou pronta, vou tomar um banho antes de me divertir'”, completou.

Brittany relatou que, antes de introduzir o vibrador, passou muito lubrificante e, com isso, o objeto ficou escorregadio. “As minhas mãos não davam conta, porque ele entrou com tanta facilidade no ânus, que tive de soltá-lo para dentro do reto. Achei que conseguiria deslizar para fora, mas não aconteceu.”

“Entrei em pânico por uns 20 minutos”, disse. Na sequência, ela acionou o serviço de emergência e foi levada para um hospital.

O cirurgião geral Dr. George Crawford, que atendeu Brittany, explicou ao Stuck que o local em que o vibrador foi introduzido tem a função de sucção.

“O reto é projetado para manter as fezes fora da região do ânus. Se alguém colocar algo mais além dessa parte, será sugado em direção ao intestino.”

Segundo o médico, o procedimento para remover o vibrador foi simples e precisou utilizar apenas duas pinças de metal.



Fonte: Isto É

Postar um comentário

0 Comentários