Advertisement

Main Ad

URGENTE! Vereador e ex-presidente da Câmara, Bernardo Farrofa tem as contas aprovadas pelo TCE-MA


O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) aprovou por unanimidade a prestação de contas da Câmara Municipal de São Bernardo, referente ao ano de 2015 e 2016, que tinha à frente do Legislativo o então Presidente, Vereador Bernardo dos Santos Tomaz o "Farrofa".

Após analisar as contas da Câmara, os relatores do processo, destacaram que não foram identificadas irregularidades, e a gestão cumpriu as normas constitucionais, administrativas e previdenciárias, pois Bernardo "Farrofa" pautou sua gestão pela honestidade, e pela legalidade dos atos, visando sempre o interesse público.

Ao julgar as contas de gestores responsáveis por dinheiro, bens e valores públicos, o TCE analisa questões técnicas relacionadas a gastos com  pessoal, licitações, contratos e apura eventuais denúncias de irregularidades.

O ex-vereador Bernardo Farrofa comemorou a decisão do Tribunal e destacou que o resultado se deve ao respeito com os recursos públicos.

"Hoje para mim e para o povo de São Bernardo é um dia histórico, agradeço a Deus, agradeço ao povo e digo a vocês, que para ser gestor não precisa ser Dr°, basta ter honestidade e respeito com o dinheiro público de São Bernardo, o vereador Bernardo Farofa, desde que a Câmara se tornou independente, hoje se torna o primeiro presidente da Câmara de São Bernardo com as contas aprovadas" disse o vereador.

Bernardo Farrofa atualmente está em seu quinto mandato consecutivo, e é filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).



Postar um comentário

0 Comentários