Advertisement

Main Ad

Mulher de personal quebra silêncio: “Fui taxada como promíscua


Nesta quarta-feira (27/4), Sandra Mara Fernandes, a mulher que teve relações sexuais com o ex-morador de rua Givaldo Alves durante surto psicótico, quebrou o silêncio e usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez após o ocorrido. Ela agradeceu o apoio do público e acusou o ex-morador de rua de usá-la como objeto de prazer. 

“Venho através dessa postagem agradecer as pessoas que se levantaram para me defender quando eu não tinha condições (…) Hoje eu busco na Justiça os meus direitos, pois nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer, e, principalmente, ter sido usada como objeto de prazer durante delírios e alucinações que confundiram minha mente e me colocaram num contexto nojento e sórdido" assinalou.

Sandra afirmou que não escolheu passar pela situação e se disse vítima de chacotas e humilhações em redes sociais e veículos de comunicação. E cobrou apoio de outras mulheres que a criticaram: “Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior. Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada!"

“Olá, me chamo SANDRA MARA FERNANDES, sou a mãe da Anna Laura e a esposa do @eduardoalvestrainer. Venho através dessa postagem agradecer as pessoas que se levantaram para me defender quando eu não tinha condições.





Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários