Advertisement

Main Ad

"Quem quiser fazer festa faz com o seu dinheiro" diz procurador geral de Justiça aos prefeitos do Maranhão

Após o cancelamento dos shows de Xand Avião que se apresentaria no aniversário de Bacabal e de Wesley Safadão que faria show em comemoração ao aniversário de Vitória do Mearim. O procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, se pronunciou sobre o caso e parabenizou a atuação dos promotores e do Ministério Público.


Em Bacabal de 102 anos do município, custaria cerca de R$ 750 mil aos cofres públicos. Mas foi cancelada pela Justiça, atendendo um pedido do Ministério Público.

Já em Vitória do Mearim com apresentação de Wesley Safadão e os demais custos, chegaria a mais de R$ 500 mil. O caso foi parar no Supremo Tribunal Federal (STF), que foi favorável ao posicionamento do Ministério Público.

Em um vídeo, Eduardo Nicolau falou sobre o caso e afirmou que não aceitará, casos parecidos. De acordo com ele os recursos públicos devem ser aplicados em melhorias na saúde, educação, saneamento básico e não com festas. “Quem quiser fazer festa, faça com seu dinheiro” afirmou Nicolau.



Fonte: enquanto isso no maranhão

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Infelizmente, são bernardo escapou desse freio, de onde saiu o dinheiro pra pagar o xandy avião ? com a palavra o sr. prefeito

    ResponderExcluir