Advertisement

Main Ad

BRB é campeão do campeonato Luzilandense de Veteranos 2022

O Campeonato Municipal de Veteranos  da cidade de Luzilândia foi finalizado na tarde deste domingo 15, o grande campeão da edição 2022 foi o B.R.B, o jogo foi ralizado no  estádio Raimundo Marques.

O B.R.B encarou o Bola de Ouro na tarde deste domingo, na grande final do Campeonato Luzilandense de Veteranos, com estádio lotado. Quem veio ao estádio viu uma grande partida de futebol, em capo o B. R. B tomou conta da partida e abriu o placar nos primeiros minutos de jogo em uma bola dividida que pegou o goleiro Osvaldo destraído e entrou, 1 X 0  B. R. B, logo após, Jailton faz o segundo depois de uma sobra de bola dentro da pequena área 2 X 0, minutos depois Casemiro lança pra Kenar que deixar Marcinho livre pra compretar de cabeça e fazer o 3º gol do B. R. B.

No segundo tempo, a equipe amarela ainda fez mais um  e fechou o placar com Willian, final de jogo B. R. B 4 X 0 Bola de Ouro.

Fora de campo o vice-prefeito Oliveirinha, o secretário de administração Alex Alves, o vereador Deusimar Lopes, o vereador Dida do Barrocão, o secretário de esportes Junio Portela e demais lideranças políticas prestigiaram a partida.

O campeão levou a premiação de 3 Mil reais e o vice 1500 reais, o melhor goleiro, artilheiro, time mais disciplinado também foram premiados.




Fonte: Portal Rio Parnaíba

Postar um comentário

0 Comentários