Advertisement

Main Ad

Fiéis acompanham peregrinação da Mãe do Salvador no povoado Morro do Salto da Pedra



Neste domingo, 29 de maio, fiéis acompanharam a tradicional peregrinação da Mãe do Salvador, no povoado Morro do Salto da Pedra, zona rural de São Bernardo-MA.

Fé, perseverança e devoção, alicerces presentes durante a caminhada que iniciou nas primeiras horas do dia. O percurso iniciou no povoado Pedrinhas, e seguiu em procissão até o povoado Morro do Salto da pedra. Um grupo de fiéis acompanha o carro que leva a imagem da santa no trajeto. São crianças, jovens e adultos. 

Após a caminhada, a imagem foi levada para a capela de Nossa Senhora das Graças, momento em que os fiéis se reuniram para orar, pedir e pagar promessas a padroeira. 

A peregrinação iniciou no dia 20 de maio no município de Magalhães de Almeida, e após percorrer toda a zona rural do município, chega aos povoados Pedrinhas e Morro do Salto da Pedra, em São Bernardo. 

Nesta segunda-feira (30), a imagem da santa segue para o povoado Melancias onde permanece até o dia 31, quando retorna novamente à paróquia Santo Antônio em Magalhães de Almeida, encerrando a peregrinação com a grande coroação.



Postar um comentário

0 Comentários