Advertisement

Main Ad

Josimar realiza eleição entre membros do PL para definir os rumos do grupo na eleição

 


Comandado no Maranhão pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, o Partido Liberal realizou uma eleição entre os filiados para definir para quem vai o apoio do grupo no pleito governamental em outubro desse ano.

A votação foi transmitida por uma live no Instagram, mas o resultado só sairá na noite desta segunda-feira (23) em outra transmissão na internet.


Maranhãozinho se colocava como pré-candidato ao governo, mas deve desistir do projeto. Ele passou o final de semana reunido com deputados, prefeitos, lideranças políticas do PL para decidir os rumos da legenda.

“Concluímos nossas três reuniões com os integrantes do nosso grupo. Tivemos a oportunidade de dialogar e ouvir lideranças, prefeitos e pré-candidatos a deputado federal e a deputado estadual. As decisões foram decididas democraticamente com todos, pensando sempre no melhor para o nosso amado Maranhão. Convido todos à nossa live nessa segunda-feira às 20h, onde falaremos sobre o que foi discutidos nas reuniões e o caminho que o PL irá trilhar nas eleições de outubro”, escreveu na publicação na rede social.

 



Fonte: Neto Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários