Advertisement

Main Ad

Jovem Cássia Vitória vai representar São Bernardo no reality show Confinados


A jovem bernardense Cássia vitória, vai representar São Bernardo no maior reality show do Piauí o “Confinados", do influenciador Danilo Marques. O programa inicia nesta segunda (30), com transmissão ao vivo através do Instagram do influenciador e vai até o dia 6 de junho.

No reality, 17 candidatos de diferentes cidades do Piauí, Ceará e Maranhão concorrem ao título, ambos vão ficar confinados por seis dias na  Mansão do kite, em Luís Correria, litoral do Piauí. Neste meio tempo, várias provas e desafios vão ser realizados valendo desde prêmios até imunidade dentro do jogo.

Os participantes do reality serão divididos em duas equipes. A Cadeado, que terá direito a mais benefícios, como recebidos de comida, cooler de cerveja, petiscos e quartos confortáveis; e a Corrente, da qual os integrantes terão apenas o básico para comer, sem mordomias.

Para quem quiser acompanhar a trajetória da jovem Cássia Vitória nas redes sociais, basta seguir os seguinte perfis: no Instagram @Cassia_vii e @DaniloMarquesofocial

Postar um comentário

0 Comentários