Advertisement

Main Ad

Loja ‘abaixa as calças’ e cria anúncio inusitado com duplo sentido: ‘estamos quase dando’

Campanha para vender calças jeans aumentou saída do produto em promoção.



Funcionários de uma loja de roupas em São Vicente, no litoral de São Paulo, encontraram uma maneira inusitada para atrair novos clientes: relacionar a oferta de produtos com propagandas de duplo sentido. A vitrine do comércio está estampada com manequins que têm as calças colocadas até os joelhos e, no vidro, foram coladas frases chamativas como "estamos quase dando", que fazem menção a um contexto sexual.

Ao g1, Tainá Borges, que trabalha no marketing da loja, explica que a "campanha" chega a sua segunda semana. O objetivo, segundo ela, é "fazer algo divertido" para alavancar as vendas de calças jeans, que estão em promoção.

"Elas normalmente são comercializadas por R$ 150, mas decidimos vender as peças restantes no estoque por R$ 49,90. Quando chegamos neste preço, percebemos que estávamos praticamente 'dando', e foi assim que surgiu a ideia", conta.

Vendas subiram

O resultado, por sua vez, foi positivo para o comércio. "Tivemos muitas vendas por conta disso tanto em nossa loja digital quanto aqui, na física. A clientela achou bem divertido", complementa a profissional.

Tainá acrescenta que, inclusive, até quem não compra se interessa pela criatividade do anúncio quando passa pela vitrine. "Outro dia eu fui fazer um vídeo da frente da loja, para as redes sociais, e um menino até pediu para tirar uma foto ali".




Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários