Advertisement

Main Ad

São Bernardo é beneficiado com câmaras frias para conservação de vacinas

O município de São Bernardo recebeu nesta quarta-feira (4), duas câmaras frias para a conservação de vacinas. Os equipamentos foram doados através do projeto ‘Unidos pela Vacina’, iniciativa apartidária desencadeada pelo movimento Mulheres do Brasil, que no Maranhão tem a parceria da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão.

As câmaras frias foram entregues durante solenidade realizada na sede da Famem, em São Luís. Representando o prefeito João Igor, o secretário Municipal de Saúde, Haroldo Tobias, recebeu os equipamentos e destacou a importância da iniciativa para o processo de imunização da população bernardense contra a Covid-19 e contra outras doenças.

“Essas câmaras serão de grande utilidade para reforçar nossas ações de vacinação não somente contra a Covid-19, mas as demais campanhas de imunização que realizamos durante todo o ano em nossa cidade”, ressaltou.

O secretário Municipal de Saúde, Haroldo Tobias participou da solenidade de entrega dos equipamentos, na sede da Famem, em São Luís (Divulgação)

A solenidade de entrega dos equipamentos contou com a participação do presidente da Famem, Erlanio Xavier, dos deputados estaduais Márcio Honaisier e Ciro Neto, da líder de núcleo do movimento Mulheres do Brasil no Maranhão, Patrícia Maranhão, além de prefeitos e secretários de Saúde de outros municípios também contemplados com os equipamentos.




Fonte: Blog Gildean Farias

Postar um comentário

0 Comentários